Aberto o prazo para credenciamento de entidades no PRONON e PRONAS/PCD

/, Publicações/Aberto o prazo para credenciamento de entidades no PRONON e PRONAS/PCD

Aberto o prazo para credenciamento de entidades no PRONON e PRONAS/PCD

Começa em 03/06, com término em 31 de julho de 2019, o prazo para credenciamento das entidades privadas, sem fins lucrativos, que pretendam participar do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD).

Os programas permitem, por meio de dedução fiscal dos doadores que optem por contribuir com os projetos inscritos nos programas, o desenvolvimento de ações nas áreas da oncologia e inclusão da pessoa com deficiência. As entidades que obtenham credenciamento em 2019 ficam habilitadas para a submissão de projetos em 2020.

As diretrizes para a inscrição estão disponíveis no site oficial do Ministério da Saúde.

Fonte: Cesnik

By |2019-06-04T11:57:15+00:00junho 4th, 2019|Fique Atento, Publicações|0 Comments