//A prefeitura de São Paulo está exigindo que todas as empresas da cidade se cadastrem na AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) até 09/09/2019. (INCLUSIVE MEI)

O cadastro é online (https://www.ctre.com.br/login) e a partir das informações fornecidas sua empresa será classificada como pequena ou grande geradora de lixo.
Se classificada como pequena geradora de lixo, sua empresa estará isenta do pagamento de taxas e o cadastro será finalizado.
Se classificada como grande geradora de lixo, será necessário continuar com o cadastro e realizar o pagamento das taxas devidas.
 Para realizar o cadastro:
Acesse o site: https://www.ctre.com.br/login
Crie um login de acesso clicando em “Não tem acesso? Cadastre-se aqui.”
Importante: a falta de cadastro de empresa grande geradora de lixo pode gerar uma multa de até R$ 1.639,60.
De acordo com a Resolução AMLURB nº 130/2019, todas as empresas situadas em São Paulo e geradoras de resíduos sólidos, independentemente da quantidade, devem se cadastrar no sistema. Por isso, mesmo que sua empresa não produza grandes quantidades de lixo, é obrigatório que você realize esse cadastro.
By |2019-09-06T12:36:54+00:00setembro 6th, 2019|Fique Atento|0 Comments