Ferramentas

/Ferramentas
Ferramentas2016-04-01T20:30:18+00:00

Trabalhamos diariamente em melhorias de processo e tecnologia para oferecer o que existe de mais moderno em tecnologia para facilitar a atividade de nossos clientes.

Listamos abaixo o link para as nossas ferramentas de suporte a gestão, caso ainda não tenha acesso a alguma dessas ferramentas, entre em contato conosco e solicite um acesso.

Com o Quality report, nossos clientes podem acessar a qualquer momento no computador, no celular ou tablet, todos os relatórios gerados pela Quality, como balancetes mensais, folha de pagamento, holerites, guias de impostos, etc..

Clique para acessar[/li_item][li_item icon=”fa-users”]Quality RH Net

O Quality RH Net informatiza a troca de informações entre cliente e escritório para solicitações de procedimentos como férias, adiantamentos, antecipação de décimo terceiro, admissões e rescisões. Além de facilitar e formalizar o envio de apontamentos mensais.

O Quality RPA foi desenvolvido pela Quality para tornar mais ágil o processo de emissão de RPA. Nossos clientes podem acessar a ferramenta 24 horas por dia, 7 dias por semana para emitir RPA’s pelo valor líquido ou valor bruto e já imprimir todos os recibos e guias de recolhimento.

Clique para acessar[/li_item][li_item icon=”fa-percent”]Simulador de Doações e Patrocínios

Desenvolvemos um exclusivo simulador de doações e patrocínios. Simule os valores doados e abatimentos de impostos para os projetos de Lei Rouanet, FUMCAD, Lei de Incentivo ao Esporte e Doação Lei do Imposto de Renda.

Clique para fazer o download do simulador[/li_item][/checklist][/one_half][/fullwidth]