Nossos Serviços

/Nossos Serviços
Nossos Serviços2018-09-18T14:34:11+00:00

Conheça os nossos serviços

A Quality Associados presta serviços de consultoria e assessoria contábil, tributária, trabalhista, administrativa e financeira. Somos especializados nos segmentos Educacional e Terceiro Setor, e oferecemos todo o suporte e expertise de mais de 18 anos para auxiliar nossos clientes em particularidades e questões específicas do segmento.

Trabalhamos no mais alto nível de excelência de processos de gestão e tecnologia para garantir a execução de nossos serviços e a satisfação completa de nossos clientes.

O que oferecemos?

Contábil

Com equipe capacitada e tecnologia, desenvolvemos as rotinas contábeis de nossos clientes cumprindo com prazos e exatidão das informações. Seguimos a ITG 2002 que normatiza a contabilidade do terceiro setor.

Serviços Contábeis Especializados

Fazemos toda a contabilização mensal da movimentação financeira e geramos mensalmente relatórios contábeis para auxiliar na tomada de decisão das organizações.

Fiscal e Paralegal

Sempre atentos as mudanças na legislação, avaliamos os impactos a curto, médio e longo prazo. Antecipamos nossas ações e apresentamos soluções conforme as necessidades dos clientes.

Estamos sempre atentos as mudanças

Executamos a rotina mensal de apuração de impostos diretos e indiretos e demais obrigações. Participamos ativamente no planejamento tributário das organizações.

Trabalhista e RH

Oferecemos aos nossos clientes, a exímia prestação de serviço na terceirização dos processos de departamento pessoal e recursos humanos. Nossos processos e sistemas estão totalmente adequados ao e-Social.

Eficiência, qualidade e pontualidade

Fazemos todo o processamento de folha de pagamento e terceirização de processos internos de RH.

Financeiro

Cuidamos da gestão financeira das organizações, gerenciando os processos de pagamentos, recebimentos e prestação de contas de projetos. Provendo sempre informações relevantes para tomada de decisão.

Gestão Financeira Eficiente

A Quality gerencia os processos de pagamentos e recebimentos, planejamento e acompanhamento de execução de orçamento e geração de relatórios, provendo informações para decisões estratégicas das organizações.

Prestação de Contas

Auxiliamos nossos clientes em todo o processo de prestação de contas do ponto de vista de planejamento orçamentário, gestão administrativa financeira e controle de entrada e saída de recursos. Atuamos na prestação de contas de projetos de parcerias público/privadas, Lei Rouanet, Fumcad, Condeca, Proac, Siconv, etc..

• Análise prévia da documentação antes da efetivação do pagamento
  • Consultas a regularidade fiscal dos fornecedores
  • Elaboração das guias de recolhimentos dos impostos e encargos retidos
  • Conferência prévia da folha de pagamento de funcionários e autônomos vinculados aos projetos
  • Assessoria na elaboração do cronograma financeiro do projeto
  • Lançamentos em sistema informatizado da movimentação de pagamentos e recebimentos vinculados aos projetos
  • Classificação do movimento em rubricas próprias de acordo com o cronograma financeiro de cada projeto
  • Emissão de relatórios periódicos de acompanhamento financeiro (previsto x realizado) dos projetos
  • Elaboração dos relatórios “financeiros” de prestação de contas conforme modelos aprovados
  • Organização documental
  • Orientações gerais sobre os projetos incentivados
Serviços Paralegais

• Abertura e encerramento de empresas e entidades
  • Constituição e encerramento de filiais
  • Alterações contratuais
  • Inscrição federal (CNPJ), Estadual (IE) e Municipal (IM)
  • Alterações de dados cadastrais nos órgãos
  • Estatuto e Atas
  • Reformas estatutárias
  • Títulos e Utilidades Públicas (municipal e estadual)
  • Certificados CNAS
  • Registros Conseas e Comas
  • Certificado de OSCIP
  • Certificação CEBAS e Isenção de cota patronal
  • SICAP
  • Prestação de Contas – CEBAS
  • Isenção de Impostos e Contribuições
  • Imunidade/Isenção IPTU
  • Imunidade/Isenção ITCMD
  • Cadastro CEE/CRCE (convênios – Fazenda Estadual)
  • Cadastro CENTS (convênios – Municipio)
  • Pedido e reconhecimento SDI (municipal)
  • Pedido e reconhecimento não aplicação ISS sobre contrato de gestão de OS´s
  • Certidões
Consultoria e Treinamento

• Diagnóstico Contábil, Fiscal/Tributário, Financeiro e Trabalhista
  • Diagnóstico de obrigações e isenções para entidades do Terceiro Setor
  • Análise e reestruturação de processos e controles administrativos
  • Implantação de sistemas de gestão
  • Cursos, seminários e palestras
  • Treinamentos específicos

Por que contratar a Quality?

• Somos especializados na terceirização de serviços administrativos, financeiros, assessoria e consultoria, para os segmentos Educacional e Terceiro Setor.

• Nossa empresa é uma das pioneiras no atendimento de entidades desses segmentos, criando tendências, antecipando ações e apresentando soluções que vão de encontro das as necessidades e particularidades de nossos clientes.

• Temos mais de 18 anos de experiência no segmento e atendemos mais de 150 entidades do Terceiro Setor e grandes Colégios e Faculdades do Estado de São Paulo.

• Temos mais de 50 funcionários habilitados, treinados e capacitados para atender entidades de todos os tamanhos.

• Provemos informação relevante para os nossos clientes, enviando frequentemente boletins com as principais mudanças do segmento.

• Investimos em soluções de tecnologia que oferecem confiabilidade nas informações, praticidade e funcionalidade para os nossos clientes.

O que dizem nossos clientes?

O Instituto Social Ser + mantem a parceria com a Quality Associados há anos, e avalia de forma extremamente positiva a prestação de serviços executada, são a empresa que maior conhecimento tem em Terceiro Setor e nos auxiliam a crescer enquanto organização de forma transparente e eficaz

Wandreza Ferreira, Diretora Executiva - Instituto Ser Mais
Trabalho realizado por profissionais muito capacitados com expertise comprovada no terceiro setor. Soma-se a este fato a dedicação, profissionalismo e compromisso empenhados em mais 2 anos de parceria!
Justino Santos, Gerente Administrativo - Instituto Odeon
Em 2005, num seminário sobre os aspectos fiscais e tributários da nossa área, conheci o Rogério Paganatto, que ministrava o curso. Contratei a Quality para a ONG na qual atuava então. De lá pra cá passei a ter total segurança em delegar os serviços contábeis e assim pude me dedicar mais a outros aspectos da gestão. Também consegui a recuperação de valores bastante significativos que haviam sido pagos indevidamente pelas instituições sob minha responsabilidade.
Fernando Rebello, Gerente Administrativo - Instituto Criar
A Quality impressiona em vários sentidos. Em termos de atendimento sempre experienciamos competência, agilidade e cordialidade. No que diz respeito à conhecimento técnico nunca recebemos uma resposta ou orientação que não fosse embasada de maneira profissional e completa. E, por final, a preocupação em manter o parceiro atualizado em todos os momentos através de newsletters ou informativos demonstra uma pró-atividade que busca igual no mercado. Resumindo, uma empresa que indica o rumo.
Andreas G. Martin, Diretor Executivo - Outward Bound Brasil
A Quality Associados nos proporciona confiança, segurança e agilidade. Possui um “know-how” pioneiro e como poucos neste mercado, assim como uma equipe focada e bem integrada para fornecer soluções para nossas demandas.
Ricardo Nascimento, Gerente Administrativo - Museu de Artes Sacras - Samas

Estamos trabalhando com a Quality desde 2014. É uma empresa séria, parceira e com bastante conhecimento na sua área de atuação. Pensa junto com o cliente sobre as melhores práticas, sobre soluções para os problemas enfrentados, sempre de forma presente, atuante e buscando o melhor.

Patricia G. Ribeiro, Diretora de Operações - Colégio Vértice