Ouvidoria Quality Associados

/Ouvidoria Quality Associados
Ouvidoria Quality Associados2016-04-01T20:52:30+00:00

A Quality criou o canal ouvidoria para responder em caráter de urgência qualquer problema ou insatisfação de nossos clientes.

Por gentileza identificar o ocorrido no formulário abaixo para buscarmos uma solução imediata.

Desde já agradecemos pelo contato!

[/three_fifth][/fullwidth][alert type=”notice” accent_color=”” background_color=”” border_size=”1px” icon=”” box_shadow=”yes” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”1″ animation_offset=”” class=”” id=””]Atenção! Esse canal é para uso exclusivo de clientes que não tiveram sucesso na resolução de ocorrências diretamente com a nossa equipe.[/alert]

*Campos Obrigatórios