/Sobre a Quality Associados
Sobre a Quality Associados2018-08-29T22:55:28+00:00

Conheça a nossa empresa

A Quality Associados atua a mais de 18 anos prestando serviços nas áreas de consultoria e assessoria contábil, tributária, trabalhista, administrativa e financeira.

Somos atualmente uma das principais empresas de prestação de serviços administrativos especializada no atendimento de Entidades do Terceiro Setor e Educacionais do Brasil.

Atendemos mais de 150 entidades que atuam principalmente nas áreas de cultura, educação e assistência social. Dentre os nossos clientes estão os principais Museus do País, Associações e Fundações Nacionais e Internacionais e dois dos principais colégios e faculdades do Estado de São Paulo.

A visão estratégica e a capacidade operacional de seus sócios, agregado pelo conhecimento técnico da equipe de mais de 50 colaboradores, tem sido a principal razão do sucesso da empresa.

“Tratar dos aspectos contábeis, fiscais e trabalhistas das organizações, orientando seus administradores e apoiando a gestão administrativa e financeira”.
“Tornar-se referência entre as empresas prestadoras de serviços de Consultoria e Assessoria Contábil, Tributária, Trabalhista, Administrativa e Financeira”.
Ética, Organização, Estrutura, Competência e Pontualidade.

Sócios

Rogério PaganattoSócio/Diretor – Contabilidade
Economista e Contabilista. Trabalha como Consultor e Assessor para Entidades desde 1987. Ministrante de cursos pela Quality Associados. Foi integrante do NEATS – PUC/SP (Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor), participou da equipe “premiada” pela LBA do prêmio Administração e Organização de Entidade de Assistência Social.
Verônica PaganattoSócia/Diretora – Fiscal e Paralegal
Bacharel em Ciências Contábeis e especialização em Direito Tributário. Diretora das áreas Fiscal e Paralegal, Ministrante de cursos pela Quality Associados. Mais de 12 anos de experiência focada exclusivamente em atendimento à entidades do Terceiro Setor.
Jorge RodriguesSócio/Diretor – Pessoal e Financeiro
Contabilista, Graduado em Administração e Marketing, Pós-Graduado em Administração e Finanças pela FGV-EAESP. Atuou durante 6 anos em áreas de negócio de grandes instituições financeiras e possui mais de 10 anos de experiência em prestação de serviços nas áreas de tecnologia, gestão e consultoria empresarial.